Retrospectiva 2007

A Sinfônica de Campinas, reconhecida como uma das mais dinâmicas orquestras do país, transformou a cidade em rota obrigatória de alguns dos principais programas sinfônicos e operísticos, estimulando, assim, a criação de uma orquestra local.


Apresentação da Sinfônica no Centro de Convivência

A Temporada de 2007 contou com 22 Concertos Oficiais, Concertos Didáticos e vários Concertos Populares realizados na periferia de Campinas e em algumas cidades da região e outros estados. E pela primeira vez apresentou-se no exterior.


Concerto Oficial de 2007

O lançamento da Temporada de Concertos Oficiais foi no dia 08 de março, no saguão do Centro de Convivência Cultural Carlos Gomes, e este ano a Orquestra homenageou os compositores brasileiros Camargo Guarnieri, e Heitor Villa-Lobos.

Março - “Variações Concertantes”

No mês de março o destaque foi para o concerto de Jonatas Manzolli – “Variações Concertantes para 3 Percussionistas e Orquestra” onde sons e luzes foram destaque do espetáculo. O regente foi o Maestro Karl Martin.

noticia_1b
Concerto “Variações Concertantes para 3 Percussionistas e Orquestra”

 

noticia_1c
Concerto “Variações Concertantes para 3 Percussionistas e Orquestra”

 

noticia_1d
Concerto “Variações Concertantes para 3 Percussionistas e Orquestra”

 

noticia_1e
Concerto “Variações Concertantes para 3 Percussionistas e Orquestra”

 

Sinfônica abre Temporada 2008 em grande estilo

Destaques de 2007

Projetos Especiais

Turnê - Sinfonia Ecológia Brasileira