Ingressos Programação Contato
Discografia
Hist. Administ.
Linha do Tempo
Notícias
   
   

Notícias

15.12.2007
Keila de Moraes, mezzo-soprano

Vencedora do prêmio "Melhor Intérprete de Mozart" do 7° Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas (2005); terceiro lugar no Primeiro Concurso de Canto em Bebedouro (2005) e premiada pela Fundação Vitae com uma bolsa de estudos (2004).

Bacharel em canto pela Faculdade de Artes Alcântara Machado e formada em piano pelo Conservatório Dramático e Musical Orestes Sinatra.

Em 2006 esteve em Pézenas, França, onde realizou um período intensivo de aulas de técnica e interpretação cênica com a soprano Sylvia Sass (Hungria). No Brasil, teve como professores Luiz Tenaglia e Carmo Barbosa. Atualmente é aluna de Neyde Thomas.

Em suas atuações, destacam-se Thais, de Massenet (Albine), Suor Angélica, de Puccini, (La Maestra Delle Novizie), Dido and Aeneas, de Purcell (Second Woman e Second Witch), Grande Missa em Si Menor, de Bach, sob regência de Ricardo Kanji, Stabat Mater, de Pergolese, a cantata Membra Jesu Nostri, de Dietrich Buxtehude, sob regência de Martinho Lutero, no Theatro Municipal de São Paulo, Magnificat, de Bach sob regência de Gil Jardim, Litaniae Lauretanae, de Mozart, sob regência de Martinho Lutero, Réquiem, de Mozart sob regência de Ligia Amadio, no Theatro Municipal de São Paulo, A Flauta Mágica, de Mozart, na série O Aprendiz de Maestro, sob regência de João Maurício Galindo, na Sala São Paulo, Missa da Coroação, de Mozart, regência de Arwed Henking (Suíça) no XIX Festival Internacional de Música do Pará, Mignon, de Ambroise Thomas (Frederikc) na Sala Olido, Gianni Schicchi, de G. Puccini (La Ciesca) na mesma sala e Juddas Maccabaeus, de Haendel, sob regência de León Halegua.

Keila de Moraes ainda gravou, como solista, os CDs Música Nova Para Vozes em 2000 e As Modinhas do Brasil em 2001.

 




 
    Lotuspró Lexxa Internet